quarta-feira, 23 de junho de 2010

SISMMAR realiza Plenária com servidores (as) aposentados (as) sobre a trimestralidade

O SISMMAR realizou nesta quarta-feira (23) uma Plenária com os (as) servidores (as) municipais aposentados (as) para discutir a trimestralidade. O encontro contou com a presença do advogado Silvio Luiz Januário, que representa a categoria na ação que cobra do município o pagamento deste direito dos (as) trabalhadores (as).
O advogado explicou a todos (as) os principais pontos jurídicos referentes à ação e tirou dúvidas dos (as) trabalhadores (as) quanto ao processo.
Após as explicações jurídicas, os servidores (as) aposentados (as) aproveitaram para fazer alguns encaminhamentos para cobrar da administração municipal um posicionamento quanto ao pagamento da trimestralidade. Veja as deliberações aprovadas:
- Eleição de uma comissão para participar de reunião com o prefeito;
- Destinação dos recursos que o município receberá da instituição financeira (em torno de R$ 10 milhões), em função da licitação das contas salários dos (as) servidores (as), para o pagamento da trimestralidade;
- Panfletagem em vários pontos estratégicos da cidade;
- Levantamento estatístico do perfil dos trabalhadores que tem direito a receber a trimestralidade.
Outras informações entre em contato com o Sindicato através do telefone (44) 3269-1782 ou pelo e-mail sismmar@yahoo.com.br

Nenhum comentário: